Que Conforto, que nada rs

Que Conforto que nada ... o que eles querem é nos ver nas alturas ... é impressionante como meus olhinhos ficam parados nas sapatinhas (enquanto meu cérebro calcula quanto tempo vou ficar calçada) e meu amore insiste em falar que odeia esse modelito (aahhhhh se ele soubesse rs) , e que gosta mesmo é de me ver com aquele salto mega alto!
E adivinha qual o modelo ele sempre me presenteia ... os mais altos e imagináveis possíveis ... e não é que ele tem bom gosto? Todo sapato que me dá, é apaixonante ... olha esse  rs


Encontrei, nas pesquisas pela web, mais esse modelitos








E você, o que prefere .: sapatilhas ou Salto Altíssimo rs?
Bjs bjs bjs
Flávia Eler

1 comentários:

Carla Gontijo disse...

Oiiii! Andei sumida né?! Estou numa correria (fazendo minha obra tão esperada). Mas vim dar uma passadinha para saber das novidades... e aproveitei para dar aquela opinião básica por aqui. hahaha

Prefiro os dois, sapatilha e salto. Sapatilha para o dia a dia e o saltão para a noite, para festas, casamentos... nessas ocasiões não dispenso o salto. Acho que deixa qualquer look elegante.

Saudade! Beijos

Postar um comentário