Transformação Total no look de Rooney Mara para Millenium

Rooney Mara já é a mais nova queridinha dos Red Carpet em 2012!



Ela simplesmente arrasou ao encarar a personagem na super produção Millenium, ao lado de ninguém menos que o super 007 Daniel Craig... olha que transformação .:

A atriz, que interpretou a garota que dispensa Mark Zuckerberg logo no início de A Rede Social, trocou os looks românticos que usava antes de Millennium por um guarda roupa moderno, punk e ao mesmo tempo chique, que ela vem exibindo em inúmeras aparições no tapete vermelho. São vestidos que deixam ver seu corpo, mas de uma maneira nada óbvia, graças a formas geométricas e vazados estratégicos, de grifes como Givenchy, Rodarte ou Carven.




A doce mulher com carinha de menina, incorporou sua persongem fora das telas. A atriz americana estreou ontem, sexta-feira (27.01.11) nas salas de cinema brasileiras na pele de Lisbeth Salander, protagonista de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres (adaptação da série best-seller Millennium, de Stieg Larsson), papel com o qual concorre ao Oscar.



Se você é amante do cinema como eu, ainda vai ouvir falar muito dela...
...bem, vamos prosseguir com esse lindo fim de semana na capital mineira, e que sejamos totalmente flexíveis para as transformações que nos pedem para melhorar sempre! bjs bjs bjs
Flávia Eler.
Fonte .: Vogue

0 comentários:

Postar um comentário