Coisas de Criança...

Acordei meio moleca hoje...rsrsrs... então, seguindo os instintos inspiradores, vou registrar aqui, coisas de criança .: tipos de brincadeiras que adorava, quando era menor do que sou hoje rsrsrs, ah... quem sabe meus netos passarão por aqui, e comentarão esse post, sabe-se lá quando .:

Vamos lá, veja em qual você se identifica comigo rs

Primeiro, as que eu gostava, e era boa, rs;

Esconde-esconde... ah, enfiava em cada lugar-secreto, que ninguém me achava...



Corrida do Saco (já ganhei até ginganas no colégio)!


Pula-corda (ah, essa eu era ótima)!



Bambolê... aaaddooorroooo até hoje;



Ah, essa eu dominava total rs;


Olha eu com minha bonequinha favorita, era de longe a mais feinha de todas (tinha a bate-palminha que era um charme só) mas eu gostava da lalinha... hhuumm saudades!



Amarelinha, riscava com caco de tijolo, era bom d+...


Agora, as brincadeiras que eu não era nada boa, mas quem disse que não brincava rsrsrs

Cabo de guerra...


... qualquer coisa que exigia equilíbrio... até hoje não sei andar de bicicleta, acredita? rs



Perdi as contas de quantas vezes cai de balanço de toda espécie rs...


... e aproveitando o embalo do tema pueril, encontrei umas imagens na internet, que achei tão peculiar com a fase em que não nos preocupamos com as coisas de adultos, e a inocência atrai tudo que é feliz... que rir comigo?










Nessa imagem, lembrei do meu amigo, Vladimir Romera, fala sério, quem conhece, não é a cara dele? rsrsrs




Deixando por aki tbem, os bagunceiros da minha vida.:

Meu More...



Nosso amor materializado no ser humano mais fofo do universo .: Davi Eler, te amo filho!


Uma semana assim, inocente e alegre pra gente todos rsrsrs
bjs bjs bjs
Flávia Eler

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida, esta foto é véia heinnn.......

Vc naum mudou nadica de nada!!!

Eu gostava de brincar de pular toco,era muito bommmm.......

Abs.
More.....kkkkkk

Anônimo disse...

Flavia obrigado pela lembrança e honra ... olhando essa foto quase me deu outra recaida rsrsrs ainda bem que aprendi a voar de outro jeito ... nas asas do E.S.

Abraço
Pr Vlad

Anônimo disse...

Aiiiii lembreii da minha infanciaa q foii MARA por sinal!!! =) amava brincar de roba bandeira e esconde esconde,escondia dentro de casa e mandava minha mae me contar onde o menino estava procurando p eu nao ser pega! rsrsrrs eu nunca era pega!! kkkkk

lindooooo seu blog!!!
bjooo Bruninha

Postar um comentário