De Ponto em Ponto... crochês & macramês!

Confesso a vocês que pra mim gostar de algo de crochê, não é nada fácil rsrsrs... sou chata, né?
É porque, ás vezes, não vejo tanto capricho, ou criatividade... mas, fico feliz, de ver que a democracia fashion, tem me conquistado, e você, já se rendeu como eu? Ou já era amante das antigas?

Os pontinhos a mais, ganham cada vez mais espaço nas passarelas, grifes internacionais e estilistas super exigentes!




olha esse bikini, que fofo! dá pra pegar uma peça comum, e fazer esse trabalho, eu adorei!


esse efeito tie-dye nesta bolsa da Totem detonou!


...a grife Ágatha investiu até nos pezinhos... olha que gladiadora!






... mais pecinhas!

  ... ainda tem que me conquistar pra que eu compre, sabe? mas, já melhorou, antes eu nem olhava rsrsrs...


Esse casaquinho mesmo, de macramê! Foi paixão a primeira vista... uso mto rsrsrs ... com camisa branca ele arrasa!


Uma linda semana de Janeiro ...
Bjs Bjs Bjs
Flávia Eler.

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!!!!!!

Postar um comentário