O que a moda nos deu em 2011...

Bem, estamos na reta final (uau, é a última noite de sexta deste ano rsrsrs...), e foi um ano generoso, né?

A moda nos deu de presente looks lindíssimos, democráticos e acessíveis, como nunca!
Fazendo minhas pesquisas (coisa que amo), encontrei alguns ítens, que com certeza, nós nos rendemos a pelo menos um deles, durante esse ano...

Vamos a uma retrospectiva, e veja onde você se encontrou nos últimos 365 dias da moda rsrsrs



@ Os Lenços _  .: (echarpes...), um charme só... eu amo, e quem me conhece, já sabe que sempre, sempre tenho algo amarradinho ao meu pescoço;


@ Calças Pijamas _ .: addoorroo ... inclusive a minha virada de 2010 para 2011, foi com um modelo na cor crua, super relax...


@ Sapatos modelo Oxford _ .: um aliado dos pezinhos elegantes, mas cansados rsrsrs;


@ Jaquetas _ .: nas versões verde-militar, foi o grande bum da estação, e logo após, teve o blazer com sucessor...


@ Rasteirinhas _ .: modelitos variados, deixaram nossos pezinhos ao ar livre, e muito chique, por sinal;

@ Chapéu _ .: o desejo de proteção, convocou a elegância no nosso país;


@ Cardigãs _ .: aliados dos dias nem gelado, nem quente... ;



@ Bolsas Estruturadas _ .: eu acho bem mais fácil de organizar a parte interna, do que aqueles modelos com fundo mole (as com formato de maletas, são minhas preferidas) ;


@ Body _ .:  ele gritou sua superioridade como nunca nesse ano. O bojo armado, e armação corset, não ficaram apenas nas vitrines;


@ Óculos redondos _ .: já fizemos um post só pra eles! E vão continuar com força total no próximo ano...



hhuumm, o que será que nos aguarda em 2012?
Temos previw, mas a emoção do que ainda não vivemos é assim, uma sensação única!
O que será que ficará bem em nós? Será que a cor predominante ficará bem em mim?
Será que vou comprar um modelo parecido com o que vi na Tv?
... vamos aguardar suas formas e cores, e de uma coisa eu já sei.:


... vamos continuar lindas em 2012, uuhuuu!!!!

bjs bjs bjs
Flávia Eler.

1 comentários:

Carla Gontijo disse...

OI Flavinha... adorei o post. E vi que estava muito na moda em 2011, porque amo as calças pijamas (tenho várias). hahaha
E as rasteirinhas, jaquetas e cardigãs estão sempre no meu armário e nunca os abandono Acho que continuarei mesmo se sairem de moda. Não dá pra viver sem...

beijos
www.fuxicodemulheres.blogspot.com

Postar um comentário